28 janeiro, 2014

Tagged Under: , , ,

+ UMA PIADA DE GORDO PRA NÃO PERDER O COSTUME

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: terça-feira, janeiro 28, 2014
  • Share The Gag
  • (print kibado do meu amigo matsh, usei na moralzinha)
    EffaS here.

    Vim esclarecer algumas coisas e espero que os antigos, com espereça do AZ voltar e tudo mais.
    O Arashizando não vai voltar nunca mais a ser o que era, o tempo é outro, o ramo de comédia não é mais com a gente (muito menos comigo - Effa) se querem coisas engraçadas aconselho a página do Arashi Way! no facebook.
    Não há mais pessoas na equipe para manter o blog, não há mais tanta piadas (TANTO QUE O DO SHO GORDO NEM EU AGUENTO MAIS mas continuo rindo).
    "VÃO FECHAR O ARASHIZANDO?"
    Foi-se a época que eu cogitava algo assim, a equipe deu duro para o blog ficar recheado de postagens assim e não quero que só um clique faça isso embora.
    NÃO VAI ACABAR AS POSTAGENS mas vai ser assim, como vocês se acostumaram, uma vez ou outra.
    Não nego à vocês, tenho sonhos de que um dia o Arashizando volte, porém, como algo novo.



    1 comentários: