29 abril, 2013

Tagged Under: , ,

HIDAMARI NO KANOJO - TEORIA WTF

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: segunda-feira, abril 29, 2013
  • Share The Gag

  • Primeiramente, queria agradecer IMENSAMENTE à Stephanie Akemi por ter legendado para Brazuquês e pela Joice do Arashi WAY**** ter permitido que eu postasse isso aqui, E PARANRANAM:

    Nota: Ia postar isso no meu LiveJournal particular mas sinceramente quis postar no meu blog então pode estar sem graça porque é mais engraçado na minha voz (sério, esperem um podcast)




    QUE SEGREDO MISTERIOSO SERIA ESSE?



    Vamo lá, pelos meus profundos conhecimentos Sherlockicos eu posso resumir o verdadeiro segredo misterioso pra vocês em apenas um post.
    "OMG COMO???"
    Simples, seguindo.





    MAO (Sim, teve muitas piadinhas internas aqui na repartição Arashizando pela MÃO ser o amor da vida do Jun flw) depois que parou de ver o Kousuke tudo começou a dar errado na vida dela, mas errado MESMO, o nome dela foi parar no SERASA do Japão, ficou devendo casa, carro, teve que abandonar os estudos, só não ficou grávida porque é impossível ficar grávida do Jun (Kousuke, sei lá, É O MESMO OVERACTOR) segue a foto tirada pela equipe do AZ nessa época de amargura:
    Sim, demos uns trocados do picolé pra Mao, relaxem.


    Após juntar trocados suficientes, Mao conseguiu comprar um violãozinho e tocar nas ruas música que são boas como Luan Santana, Michel Teló e Camaro Amarelo.


    Juntando MAIS TROCADOS AINDA ela conseguiu ir numa reprografia e fazer um currículo fake par arranjar emprego (como todos os Johnny's fizeram) num restaurante de macarrão porque Bambino tava na moda nesse tempo.



    Beleza, emprego digno, morando de aluguel, vidinha marromeno mas já tava muito melhor do que ficar na rua. Mas meus amigos, todo mundo quer subir na vida, então ela foi atrás do que realmente queria ser: DESENHISTA




    Mas³, todo mundo sabe que isso também NÃO DÁ DINHEIRO NENHUM (igual fazer um blog de Arashi) e lá  foi ela voltar a ser desempregada.




    "STOPPED STOPPED, CADÊ O SEGREDO MISTERIOSO???"
    Calma criança, já tô quase lá.

    Então, Mao pensou da seguinte forma: "Me recuso a tocar aquele sertanejo universitário de novo, cara, nem que eu virasse homem eu iria tocar aquela porra outra vez"
     TÁ AÍ, FECHOU, PERFECT PERFECT MAO.
    Mao resolveu então pedir um empréstimo do banco para fazer uma cirurgia de mudança de sexo e tentar carreira na Johnny's Entertainment, olhem só que maravilha, e nem foi pelo SUS:




    Porém, na sua audição, Johnny Kitagawa parou e disse: "Você tem muita testosterona pra ser um Johnny, não está aceito!" (É, ele disse a mesma coisa pra mim, e sou menina.)
    AQUILO ACABOU COM A VIDA JÁ ACABADA DA MAO!
    Voltou a ser "mulher", em parte, porque ainda estava pagando o último empréstimo que havia feito para mudar de sexo, então continuava com torneirinha. Ela não sabia mais o que fazer, agora pensava em suicido porque não havia como pagar o empréstimo.









     MAS COMO O DESTINO É UMA CAIXINHA DE SURPRESAAAAS, 
    quem ela encontra?
    Koujunsuke Matsumoto, um dos caras ricaços from Japan, então os olhinhos dela foi que nem o desenho do riquinho. o menino milionário ó:






    E o Jun claro sentiu aquela súbita atração por homem   ela e já disse que estava apaixondaço pela Mao, porém agora o Jun jurou no leito de morte de sua mãe que iria virar hétero e nunca mais iria se apaixonar por pênis homem de novo, e se o mesmo fizesse, iria se suicidar.
    E AGORA? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
    Vocês tem que esperar o filme né galerinha, é claro. Eu já sei o final, e vocês já sabem?

    4 comentários:

    1. Enquanto esse fdp fica se vingindo de pegador, esta viajando pra cidade do amor com Ohno.

      ResponderExcluir
    2. Caracaaaaaa...... E agora Jun.... o q vai fazer????

      Meu paiiiii q vida sofrida a dela (kkkkkkkkkkkk)

      Agora fiquei mais curiosa pra assistir o filme ^^

      ResponderExcluir
    3. Aaaaaeeeee Jun se deu bem!
      Vai ficar com um pênis e não vai quebrar a promessa que fez no leito de morte da querida mãezinha.

      ResponderExcluir