17 julho, 2012

Tagged Under: , ,

CRIANÇA ASIÁTICA FORÇADA A CANTAR ARASHI

By: Fabíola de Medeiros EffaS On: terça-feira, julho 17, 2012
  • Share The Gag
  • Estava vagando na madrugada pelo a minha timeline do twitter e noto a Lica (@jyanizuu) linkando alguns vídeos de pobres crianças asiáticas sendo forçadas pelas próprias mães a cantar Arashi, um caso triste porém verídico. Veja o vídeo do flagra que mais me chamou atenção a seguir:


    Vemos claramente que a criança está com medo, com fome, com frio e com um catarro na cara.


    Deveríamos denunciar o mais urgente possível para o bem dessas pequenas crianças, as mães japonesas parecem que possuem um sério problema porque insistem estimular seus pequenos pimpolhos a entrar no açougue Johnny's Entertainment, aonde carne magra é vendida como picanha. 



    Triste, simplesmente triste. Na minha época minha mãe botava Chitãozinho e Xororó a todo volume e dizia que se eu não gostasse é porque tinha mau-gosto, bem mãe, hoje eu gosto de César Menotti e Fabiano, desculpa.

    5 comentários:

    1. OOOOOOOOWWN qcoisa fofa! ♥
      morri com "e com um catarro na cara" ahuahauhauahauhauahau tadinho tem mesmo xD
      coisa fofa ele cantando *-*
      Morri com a foto da mãe com o baby até salvei!
      Sério EffaS, vc tinha q ser tipo esses blogueiros famosos e estar nos eventos, vc é mais engraçada q grande parte deles ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A mãe não limpa aquilo NOGO NOGOOOO
        Me identifiquei com ele quando eu não sabia cantar em japonês, só sabia o Oh Yeah mesmo.
        QUEM DERA MINHA AMIGA, QUEM DERA. O Arashizando teria que estar montado na grana mas não possuo direitos autoriais, fazer o que. Encaro como terapia.
        Obrigada pelo comment na madrugada <3

        Excluir
    2. "(...)a criança está com medo, com fome, com frio e com um catarro na cara.!
      HUAUAHAUHAUHAUHAUAHUHAUHA EffaS é demais pra mim HUAHAUHAUHAUHAUHAUH Passei o vídeo inteiro esperando ela limpar aquilo //agonia do caramba//
      Eu canto igualzinho a ele (mentira, tem umas palavras que ele consegue cantar e eu não)*esconde*

      ResponderExcluir
    3. Não consigo parar de olhar para o ranho do moleque!
      hahahahahaha

      ResponderExcluir
    4. LOL
      eu não tenho filho, mas faço isso com meu priminho
      ele tá aprendendo até as coreografias
      uhauhauhahuahuahuauhauh
      sim, eu sou muito feliz! 8D

      se bem que ultimamente ele só quer ouvir mahou no melody do tegomass
      huauhahuahuahuahuahuahuahuahuauhauha
      são fases... u,u

      ResponderExcluir